Noah Schnapp sobre a Season 2 de Stranger Things
17.jan.2017
Há algum tempo andou circulando na internet rumores que o segundo ano de Stranger Things seria mais sombrio. Um dos pontos levantados era de que, Will seria o possível vilão da segunda temporada.
Sem dúvidas a segunda temporada terá mais foco no personagem de Noah Schnapp, que no primeiro ano, apesar do plot principal ter sido entorno de Will, ele acabou se tornando um personagem secundário (com pouco tempo de tela).
Noah deu uma entrevista recentemente, onde ele brinca afirmando que seu personagem pode ou não se tornar um monstro após os eventos da primeira temporada. O diretor e produtor executivo Shawn Levy também afirmou que a segunda temporada será “maior e mais sombria”.
Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o jovem ator confirmou o que todos esperavam, ele foi promovido para a próxima temporada, e o que isso significa? Que teremos mais foco nele, que o próprio se tornará um personagem principal.
Schnapp provocou: “Você vai ver mais de mim. Eu estarei lá… No último episódio, eu vomitei uma lesma, então a segunda temporada começa com o que acontece a partir daí. Pode ter havido algum efeito nele. Posso ou não ter me transformado em um monstro. Você vai ter que assistir para descobrir. “
De acordo com Den of Geek, Brett Gelman, Sean Astin, Paul Reiser, Linnea Berthelsen, Sadie Sink e Dacre Montgomery vão se juntar ao elenco na próxima temporada.
A segunda temporada de Stranger Things estreia em 2017, mesmo sendo uma data oficial confirmada, a previsão é de que a série retorne nos meados de Julho, na mesma época de estreia, em 2016.
Postado em:
Postado por nsbr
gostou do post? deixe um comentário: